A história de Nicole Grimes, com certeza daria um excelente roteiro de um filme. A jovem estadunidense tinha 10 anos, quando sua avó a surpreendeu com um filhote e Nicole imediatamente se apaixonou por seu novo amigo e lhe deu o nome de Chloe.

Mas depois de quatro anos, por conta de uma mudança onde não se poderia levar o pet, ele teve que ser doado, “Foi muito difícil. Nos a doamos para a Washington Humane Society e nunca mais soubemos o que havia acontecido com ela.”

Nicole cresceu formou sua própria família e o destino resolveu fazer uma surpresa para a mulher. “Eu vi um post no Facebook de uma amiga precisando doar uma cadelinha idosa. Ela se parecia muito com minha antiga cachorrinha, e ainda tinha o mesmo nome”, escreveu Nicole, que decidiu adotar a “nova” Chloe, e seguir o sentimento que lhe invadiu quando viu o post da amiga.

O tempo foi passando é Nicole foi percebendo que a “nova” Chloe, agia exatamente como sua antinga pet. “Eu sabia em meu coração que era a Chloe. A garota de quem adotei, que havia cuidado dela pelos últimos dois anos depois que os antigos tutores morreram, disse que havia falado com a sobrinha desses donos e que eles a adotaram anos atrás da Washington Humane Society”, contou, confirmando que a cadela já se chamava Chloe na ocasião.

A mãe de Nicole então resolveu investigar a história e descobriu que a cadelinha era realmente a sua Chloe!

“Minha mãe ligou para a Humane Society e eles deram um número. Essa manha, eu a levei ao veterinário e o número era exatamente o mesmo”, disse. Em suma, anos depois, o reencontro improvável aconteceu. “Eu nunca em meus sonhos mais loucos pensei que iria encontra-la de novo, e aqui ela está”, concluiu Nicole, feliz por ver Chloe literalmente de volta à sua casa.

Com informações:Hypeness

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS