Cada comércio e trabalho são tão respeitáveis ​​quanto o resto. Não importa se exigem mais preparação ou se pagam um salário melhor, o respeito não fica comprometido. Muitas pessoas têm vergonha do que fazem, principalmente quando têm filhos profissionais, como neste caso.

“Meu pai é um gari. Ele é meu orgulho. Amo-te”, escreveu com orgulho a mulher nas redes sociais. Seu pai a aconselhou a não contar como ganhava a vida, para não lhe causar problemas. Ela fez o oposto, gritou para o mundo inteiro.

Nossos pais são os grandes responsáveis ​​por quem somos hoje, eles só merecem aplausos e gratidão. Deixamos vocês com a fotografia emocional:


Reddit Zaynthelegend

A imagem foi amplamente divulgada na Internet, percorrendo o mundo e emocionando muitas pessoas, que se refletem nessa história.

Diversos meios de comunicação destacam que a mulher dedicou belas palavras ao pai, que a aconselhou a não divulgar seu ofício.

“Não diga a ninguém que seu pai é gari, eles vão rir de você. Meu pai é um limpador. Ele é meu orgulho. Te amo papai”,A mulher teria escrito em suas redes sociais.


Imagem de referência

Ao contrário do que meu pai recomendou, ela gritou para o mundo seu orgulho em ter um pai assim. Ela não queria ser provocada, mas isso não era um problema.

A publicação acumula mais de 90 mil interações, com usuários comemorando essa orgulhosa filha. Nunca se deve ter vergonha de quem não deu a vida e não ensinou valores.

Quem humilha o outro pelo seu trabalho é o reflexo de uma pessoa sem princípios e com mau coração. “Qualquer um que ri de alguém que trabalha muito para viver honestamente é um idiota”, escreveu um dos usuários que comentou no post.

Todos os trabalhadores merecem respeito e dignidade, ainda mais quando se trata de nossos pais.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS