Um garoto de apenas seis anos de idade, com fibrose cística, conseguiu vencer a dura batalha contra o Covid-19, após testar positivo.

Joseph Bostain do Tennessee nos Estados Unidos, provou que nada é impossível, o garoto se recuperou da doença, se tornando um verdadeiro exemplo de superação em todo o mundo.

Fibrose cística

A doença de Joseph, a fibrose cística, é genética e passa de pai/mãe para filho (a). Ela se caracteriza pelo acúmulo de secreções densas e pegajosas nos pulmões, trato digestivos e outras áreas do corpo.

O menino está dentro do grupo de risco do coronavírus, já que este vírus também ataca os pulmões.

Sabrina, mãe de Joseph, contou em suas redes sociais que levou o menino para ser atendido no Monroe Carroll Jr Children’s Hospital assim que ele começou a ter febre e tosse – sintomas do Covid-19. Ele então passou por exame e testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Mas após realizar o tratamento em casa, vei a grande notícia! O pequeno Joseph conseguiu vencer o Coronavírus. Sabrina relatou que seu filho recebeu o apoio de muitas pessoas da comunidade enquanto lutava contra o coronavírus. O pequeno Joseph recebeu uma série de cartas da comunidade durante a luta contra o coronavírus.

Joseph agora está recuperado e Sabrina compartilhou um vídeo do filho agradecendo o apoio de toda a comunidade. No vídeo, ele diz: “Obrigado por todos os cartões e orações! Eu sou um guerreiro com fibrose cística e eu venci o Covid-19”.

Com informações: ContiOutra

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS