Se pararmos para pensar cada vez mais as redes sociais estão influenciando nossa sociedade, tanto para o bem quanto para o mal. Ela é capaz de abalar uma carreira de sucesso e transformar um mocinho em um vilão da noite para o dia.

Mas nas redes sociais também presenciamos histórias de pessoas que fizeram a diferença e mudaram a vida de outras pessoas para melhor.

Este é o caso do milionário árabe Yaqoob Yusuf Ahmed Mubarak, de Bahrein, que resolveu ajudar um garoto peruano, após suas imagens viralizarem nas redes sociais, por estar estudando no meio da rua para aproveitar a iluminação pública, porque a casa não tinha eletricidade.

O milionário poderia simplesmente mandar o recurso, entretanto ele resolveu viajar para o Peru e conseguir localizar Víctor Martín Angulo Córdova na cidade de Moche, na província de Trujillo. Não foi fácil encontrá-lo, ele precisou de ajuda, mas localizou o garoto.

Yusuf Ahmed, além de construir uma casa nova para o menino e sua famíia, presenteou com US$ 2 mil e ajudou a financiar um pequeno negócio para sua mão. O milionário ainda prometeu ajudar a escola que Víctor frequenta com recursos.

As imagens

O estudante Víctor Martín Angulo Córdoba, teve algumas imagens gravadas por uma câmera de segurança. As imagens ganharam um grande repercussão e viralizaram nas redes sociais. A mãe trabalha com reciclagem e disse que ele é muito aplicado e aproveita a luz da rua para terminar suas tarefas.

Com informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS