John Oliver Zipay triunfou na maior batalha de sua vida com apenas 6 anos de idade e, além disso, depois de superar a doença, seus colegas de classe o receberam sob aplausos. O garoto da Escola Católica St. Helen, em Newbury, Ohio, recebeu sua última quimioterapia e foi diagnosticado como tendo superado a leucemia, após três anos de luta.

Ao saber das ótimas notícias, seus colegas e familiares decidiram lhe dar uma grande surpresa. Eles o receberam com uma enorme ovação quando ele chegou à escola, depois de três anos lutando contra a doença. O pequeno John superou a doença apenas dois dias depois do Natal. Agora, o pequeno está se adaptando à sua nova vida, que teve uma longa pausa.

Seu pai também revelou que o pequeno John tem se saído bem e se sente melhor todos os dias, além do fato de que os efeitos colaterais estão diminuindo.

Em 1 de novembro de 2016, John foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, de acordo com a Fox 8. Naquela época, ele passou 18 dias no hospital. Foi lá que o ciclo de quimioterapia começou que o garoto não sabia quanto tempo durariam.´

O menino não podia praticar atividade física porque tinha uma metáfora no peito; então foi realmente difícil para ele, porque ele teve que viver uma vida muito sedentária.

John tinha uma carga muito pesada nas costas, mas isso não o impediu. Seus resultados acadêmicos foram muito bons durante esse período, apesar do que ele sofreu.

Seus companheiros, além de recebê-lo para aplausos, prepararam uma reunião na escola com um vídeo do pequeno vencedor, para homenagear sua enorme batalha. Não faltaram lágrimas e abraços para felicitar o pequeno e todos ficaram felizes pelo seu novo começo.

Sem dúvida, muitos parabéns ao pequeno John, que se tornou um verdadeiro herói e agora tem uma vida pela frente.

Texto originalmente publicado no Nation, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS