Por: Revista Saber Viver Mais

Através da empresária Luiza Trajano, 68 anos, o Magazine Luiza anunciou que vai fazer uma doação de R$ 10 milhões em equipamentos, que irão auxiliar no tratamento de pacientes infectados com o Covid-19 no Brasil.

Essa doação inclui desde respiradores artificiais até colchões e travesseiros.

Três hospitais beneficiados

A empresa já doou para três hospitais em São Paulo. Foram monitores cardíacos para o centro de referência nacional de infectologia, Hospital Emílio Ribas, e ventiladores pulmonares para uma unidade do SUS na capital e para a Santa Casa de Franca, cidade do interior paulista.

As famílias Trajano e Garcia, controladoras do Magazine Luiza, garantem que as doações vão se espalhar para todo o país.

Porém essa não é a primeira ação da rede varejista, alguns dias atrás, a empresa doou mais de 4 mil colchões e travesseiros para os governos estaduais do Pará e da Bahia. Itens que foram usados para que abrigos fossem equipados para receber moradores em situação de rua e para populações em situações vulneráveis.

Sem dúvida o Magazine Luíz é um belo exemplo para ser seguido pora outras empresas não só no Brasil, mais também no mundo!

Com informações:Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS