Por: Revista Saber Viver Mais

Em 2015, Madeline Stuart resolveu que era hora de dar um grande passo, com a ajuda da mãe, ela se lançou no mundo da moda. E não poderia ter escolhido melhor sua carreira, hoje a jovem modelo está construindo uma carreira sólida na área, e já é reconhecida como a primeira supermodelo com Síndrome de Down.

Mas quem pensa que a modelo de 23 anos, quer ser apenas mais um instrumento para vender roupas ou produtos de beleza, está enganado. Madeline quer usar sua visibilidade para dar exemplo de vida a outras meninas e meninos como ela.


Instagran Madeline Stuart

Carreira

Nascida na Austrália, pouco tempo depois de se lançar no mundo da moda, a modelo começava a atrair a atenção do mundo, a ponto de roubar a cena em um desfile em Nova York.

Madeline praticamente posou para as principais revistas do mundo, como “Vogue” e “Cosmopolitan”. Hoje ela realiza em média 18 desfiles por temporada, pos esse motivo a modelo foi elevada ao status de “Supermodelo”.

Recentemente ela foi capa da importante revista britânica ” Blush” com a seguinte chamada: “Ela é um fenômeno ao redor do mundo. Uma poderosa defensora da inclusão e diversidade na moda. E ela é uma supermodelo!”.


Instagran Madeline Stuart

Em seu Instagram, ela compartilha seus trabalhos com mais de 300 mil seguidores. Atualmente ela está com a família na Austrália em quarentena, porém a mesma não vê a hora de retornar às passarelas e continuar trabalhando com moda e sendo uma importante voz pela inclusão.


Instagran Madeline Stuart

Sobre a pandemia ela deixa uma verdadeira lição: “Tento sempre lembrar às pessoas que as dificuldades são temporárias. Espero poder continuar espalhando uma mensagem de aceitação e inclusão”.

Com informações: Extra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS