Quem também está fazendo a alegria dos fãs com um novo canal no Youtube é o grande ator Lima Duarte, de 90 anos de idade. Recentemente um companheiro de profissão de Lima Duarte, o ator Ary Fontoura faz sucesso nas redes sociais ao mostrar sua rotina na quarentena.

Lima Duarte, divulgou seu primeiro vídeo no Canal Youtube, falando sobre a vida do padre Antônio Vieira. Na semana passada a estátua do religioso foi vandalizada em Lisboa, Portugal, durante protestos antirracistas.

“Não se assuste! Não é mais uma live! Tenho medo de abrir a geladeira e sair uma live de lá de dentro. Isso aqui é um brado!”, disse o ator. “A nossa herança católica e escravagista deve ser passada a limpo, eu acho! Mas cuidado para não cometerem uma espantosa inequidade”, alertou.

Lima Duarte é um pioneiro da televisão, é considerado um dos mais importantes atores do Brasil, tornando-se famoso através de vários papéis memoráveis ao longo da história da telenovela brasileira. Como não lembrar de Zeca Diabo na novela O Bem-Amado (1973)? ou de Sinhozinho Malta de Roque Santeiro?

Recentemente o ator interpretou Josafá em o Outro Lado do Paraíso, avô de Clara, interpretada por Bianca Bin.

Assista ao primeiro vídeo do canal de Lima Duarte:

Com informações:Revista Quem

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS