Sempre muito presente nas redes socias, o ator Ary Fontoura, 87 anos, estava isolado há mais de 90 dias no seu apartamento em São Paulo. Nesse dia 14, ele finalmente resolveu sair e dividiu o momento com os seguidores.

Ary explicou que estava a caminho de outro imóvel. “Depois de 90 dias dentro do apartamento, criei coragem e estou indo ficar um pouquinho em casa. Bom dia e que Deus me guie”, escreveu Ary na legenda da imagem em que aparece com máscara de Mickey, personagem da Disney.

Bombando no instagram

Com 766 mil seguidores no Instagram, Ary Fontoura de tornou o rei das redes sociais nessa quarentena. Seus fãs e seguidores estão amando acompanhar o dia a dia do ator, que gosta de dividir com o público as receitas que faz em casa, o livro que está lendo e os exercícios físicos.

Aos 87 anos ele impressiona pela boa forma e disposição, confira alguns momentos do ator no seu instagram:

Ary dispensou a funcionária que o ajuda com a limpeza e organização da casa e ele mesmo está cuidando da limpeza de casa. Nas redes sociais é possível ver o ator limpando a casa, cozinhando. “Vamos lá sem preguiça e deixa a funcionária em casa viu?”, orientou

Com cerca de 70 dias isolado no apartamento dele em São Paulo, Ary tem se distraído com música. Ele acompanhou a live de Roberto Carlos e se declarou fã do Rei.

Com informações:R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS