Você acorda às 6 da manhã em ponto, tentando entender todo esse universo, a acaba de lembrar que tem uma deliciosa caixa de Cereais à espera no balcão da cozinha!

Seu dia ficou um pouco melhor, mas pode ser arruinado um segundo depois, se você encontrar os cereais moles, por causa da embalagem mal fechada, com baratas, formigas etc.

Então, quando uma mulher encontrou a resposta para suas caixas rasgadas e mal fechadas, ela teve que compartilhá-la e salvar a todos não ter os seus cereais moles. “Levei 40 anos para aprender isso, mas agora sei a maneira correta de fechar uma caixa de cereal”, escreveu Becky Holden McGhee em seu Facebook.

Seu vídeo passo a passo sobre a vedação de caixas em ação se tornou viral, com 3 milhões de visualizações. Mais pessoas se juntaram para compartilhar suas próprias técnicas de dobragem para o que parece ser um café da manhã novo e mais feliz para os cereais.

Becky, de Blackpool, Reino Unido, não podia acreditar que demorou tanto tempo para descobrir que havia uma maneira certa de selar uma caixa de cereal

Becky, é mãe de dois filhos, disse que ainda está surpresa com a repercussão do seu vídeo na internet. “Foi acidental, nunca em um milhão de anos pensei que fosse visto 3 milhões de vezes!” Becky disse que se sente “incrivelmente sortuda, todos os comentários e opiniões foram realmente gentis ou engraçados”.

Uma das razões pelas quais o hack da caixa de cereal explodiu tão rápido tem a ver com o quão básico é. Becky nos disse que não podia acreditar que não sabia disso, e “na manhã seguinte, pensei em experimentar as inúmeras caixas de cereal que possuímos e não conseguia acreditar em como era simples”. Acontece que a dobra “literalmente leva segundos, parece realmente arrumada e impedirá que os cereais fiquem encharcados”.

Veja como é fácil:

Posted by Becky Holden McGhee on Sunday, May 10, 2020

No início, Becky postou algumas fotos do hack online e sua amiga não conseguiu entender e pediu um tutorial em vídeo. “Isso me fez rir, mas meu marido e eu rapidamente o adicionamos ao post!”

Texto originalmente publicado no Bored Panda, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS