Em 2016, Vici Rigby, de 44 anos, moradora do Reino Unido, descobriu que tinha câncer colorretal em quarto estágio, logo começou sua luta contra o câncer.
Vici reuniu forças para travar a batalha contra o câncer, mas após 5 meses de ser diagnosticada o filho de 8 anos George também foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda. No início Vici ficou deprimida com a sua doença e com a do filho, mas ergueu a cabeça e começaram juntos o tratamento com quimioterapia, cirurgias e radioterapia.
“O prognóstico do George era bom, descobrimos isso desde o começo. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, mas nós tínhamos certeza que o George iria se curar”, afirmou ela.
Porém após a batalha, mãe e filho conseguiram se curar quase no mesmo tempo. “Você nunca acha que o dia vai chegar. Você entra na rotina das consultas hospitalares e planeja suas vidas em torno disso. Então, de repente, agora podemos fazer planos, reservar férias e organizar as coisas sem a preocupação”, relatou Vici. O tratamento foi todo realizado no Hospital Real de Worcestershire.
Com informações:Jornal de Brasília
Violência infantil dentro da escola: até onde vamos chegar? Um episódio chocante em Praia Grande…
Você já percebeu como é divertido fofocar com quem você ama? Pois agora a ciência…
Médicos brasileiros documentaram, pela primeira vez no país, um caso de câncer de mama do…
Pesquisadores confirmaram que um alimento básico encontrado em armários pode ser um remédio natural eficaz…
Os smartphones tornaram-se parte integrante da vida de um número crescente de pessoas em todo…
Duas das injeções de emagrecimento mais populares do mundo podem aumentar o risco de uma…