Em 2016, Vici Rigby, de 44 anos, moradora do Reino Unido, descobriu que tinha câncer colorretal em quarto estágio, logo começou sua luta contra o câncer.

Vici reuniu forças para travar a batalha contra o câncer, mas após 5 meses de ser diagnosticada o filho de 8 anos George também foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda. No início Vici ficou deprimida com a sua doença e com a do filho, mas ergueu a cabeça e começaram juntos o tratamento com quimioterapia, cirurgias e radioterapia.

“O prognóstico do George era bom, descobrimos isso desde o começo. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, mas nós tínhamos certeza que o George iria se curar”, afirmou ela.

Juntos venceram o câncer

Porém após a batalha, mãe e filho conseguiram se curar quase no mesmo tempo. “Você nunca acha que o dia vai chegar. Você entra na rotina das consultas hospitalares e planeja suas vidas em torno disso. Então, de repente, agora podemos fazer planos, reservar férias e organizar as coisas sem a preocupação”, relatou Vici. O tratamento foi todo realizado no Hospital Real de Worcestershire.

Com informações:Jornal de Brasília

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS