A morte trágica do pequeno Arthur Loiola Bydlowski, filho do jornalista Mendel Byslowski da ESPN, comoveu as redes sociais. Nesta sexta-feira (10), o pequeno caiu do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral paulista, enquanto passava férias com os pais e o irmão mais novo. O menino de 5 anos não resistiu ao impacto e morreu.

Neste sábado (11), após receber diversas mensagens de apoio, o jornalista publicou no Instagram uma mensagem em homenagem ao filho. O repórter esportivo recordou com carinho os 5 anos de convivência com Arthur, agradeceu a Deus pela oportunidade e relembrou um gesto realizado pelo garoto no Natal que jamais será esquecido.

Jornalista emociona em despedida ao filho

A morte de um filho não esperada por nenhum pai. Para o jornalista esportivo Mendel Byslowski e família o início do ano será difícil. Após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros, o filho mais velho do casal morreu de maneira trágica e repentina. Ainda anestesiado pela notícia mais triste que já recebeu, o pai utilizou do Instagram para homenagear o pequeno.

Em palavras carregadas por emoção, o jornalista escreveu um texto que jamais gostaria de ter redigido. Com bastante dor, Mendel agradeceu. Agradeceu pelo carinho dos colegas de trabalho, dos clubes, dos torcedores, dos socorristas e também de todos que rezaram pelo filho em frente ao prédio no litoral paulista.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família”, escreveu Mendel.

No momento de dor e despedida, o pai não poderia deixar de mencionar um dos momentos de alegria que teve com Arthur. Segundo Mendel, como pai ele tinha muita preocupação de como o filho enfrentaria as maldades do mundo, pois a pureza de Arthur o surpreendia a cada dia.

Para recordar um momento com o filho, o pai lembrou de um gesto do garoto no último Natal. Após juntar moedas durante todo o ano para poder comprar um presente de Natal, Arthur surpreendeu a todos. Depois dos pais falarem que o filho já poderia escolher o que queria comprar, a criança escreveu uma mensagem e enviou no grupo da família “disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano”.

A promessa foi cumprida! Em fotos, é nítida a alegria de todos em tomar sorvete acompanhado do garoto. Para o pai, o gesto foi uma despedida.

Fonte:Ricmais

RECOMENDAMOS