Um motociclista teve uma reação emocionante, depois de sofrer um acidente de trânsito provocado por um idoso, que atravessou uma avenida de Manaus, no Amazonas, e bateu na moto.

Após cair, o motociclista não ficou bravo, ao contrário: foi abraçar o senhor, que começou a chorar e pediu desculpas.

Comovido com o choro do idoso, o motociclista beija o homem carinhosamente e mostra que as desculpas foram aceitas.

A cena de compaixão, na última terça, 24, chamou a atenção do empresário Fabiano Ladislau, de 27 anos, que presenciou tudo e gravou as reações dos dois no celular.

“Eu comecei a gravar, porque vi ali uma atitude boa, diferente do que a gente ver por ai. Se fosse uma pessoal ruim teria partido para cima do idoso e o espancado, mas não, ele [motociclista] abraçou o idoso e disse que estava tudo bem, para ele não se preocupar, que podia parar de chorar. O senhor se desculpou”, contou Fabiano ao Portal Manaus Alerta.

Vídeo de motociclista consolando idoso após acidente comove webUm motociclista teve uma reação emocionante, depois de sofrer um acidente de trânsito provocado por um idoso, que atravessou uma avenida de Manaus, no Amazonas, e bateu na moto.Após cair, o motociclista não ficou bravo, ao contrário: foi abraçar o senhor, que começou a chorar e pediu desculpas.Comovido com o choro do idoso, o motociclista beija o homem carinhosamente e mostra que as desculpas foram aceitas.A cena de compaixão, na última terça, 24, chamou a atenção do empresário Fabiano Ladislau, de 27 anos, que presenciou tudo e gravou as reações dos dois no celular.“Eu comecei a gravar, porque vi ali uma atitude boa, diferente do que a gente ver por ai. Se fosse uma pessoal ruim teria partido para cima do idoso e o espancado, mas não, ele [motociclista] abraçou o idoso e disse que estava tudo bem, para ele não se preocupar, que podia parar de chorar. O senhor se desculpou”, contou Fabiano ao Portal Manaus Alerta.O empresário disse chegou a conversar com o piloto da moto – que não teve o nome divulgado.Fabiano elogiou o rapaz pelo ato e descobriu o motivo da compaixão.“Eu parei o carro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido o pai há algum tempo”, afirmou.Assista:

Posted by Folha da Noroeste on Thursday, September 26, 2019


O empresário disse chegou a conversar com o piloto da moto – que não teve o nome divulgado.

Fabiano elogiou o rapaz pelo ato e descobriu o motivo da compaixão.

“Eu parei o carro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido o pai há algum tempo”, afirmou.

Fonte :Facebook

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS