Via: Universo Interessante

Isso sim, que é amor de verdade!

Você até pode se lembrar de ter visto essa foto, há vários anos atrás. Um Senhor com cabelos compridos e grisalhos boiando com seu pet, dormindo em seus braços e com a cabeça no peito dele.

E lá vai a história por trás dessa linda fotografia…

John Unger adotou Schoep quando ainda era um filhote, e após 19 anos, o cão idoso começou a sofrer de artrite e displasia da anca. Unger percebeu que tirar a pressão das articulações de Schoep, flutuando com ele na água, era a melhor maneira que ele conhecia de aliviar a dor daquele animal tão amado por ele.

Um amigo de Unger tirou uma foto dos dois e rapidamente percorreu o mundo, todos ficaram maravilhados com aquele ato de compaixão pelo bichinho. Assim que a foto viralizou, sua história foi uma grande notícia. Ele começou a receber doações de todo o mundo, o que permitiu a Unger buscar outros métodos para o controle da dor do cão.

Os médicos que lhe deram mais um ano apenas, com seu amado e grande amigo.

Infelizmente o Schoep descansou em paz, mas o amor por trás dessa foto pode ser sentido por todos. Marcou como um grande exemplo para quem reflete com essa linda história.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS