Por: Saber Viver Mais

Na Índia dono de galo usado em uma rinha ilegal, teve a brilhante ideia de colocar uma faca presa ao corpo do animal para que ele se tornasse mais letal aos adversários.

Entretanto o animal parece que não aceitou muito o adereço e atingiu o dono na virilha. O homem perdeu muito sangue e morreu a caminho do hospital.

Segundo as autoridades locais, o dono estava preparando o galo quando o mesmo tentou escapar e quando o dono tentou agarrá-lo foi golpeado com a faca de cerca de 7 centímetos.

A polícia está atrás de pelo menos 15 pessoas que estavam envolvidos no evento ilegal, tudo aconteceu essa semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana.

O animal foi mantido na delegacia antes de ser transferido para uma fazenda. Ele será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça, conforme afirmou o policial B Jeevan ao jornal The New Indian Express.

Homicídio culposo

Todos os envolvidos estão sendo acusados de homicídio culposo, organização de rinhas ilegais e apostas irregulares, segundo a agência de notícias AFP.

Proibição

Na Índia desde do ano de 1960, rinhas de galo são ilegais. Entretanto é muito comum acontecerem ainda nas áreas rurais do pais, principalmente em vilarejos.

Mas essa não é a primeira vez que um dono é atingido por um galo de briga, no ano passado, no vilarejo de Andhra Pradesh, um homem veio a óbito após ser atingido no pescoço por uma faca que havia amarrado na ave.

Com informações:G1

RECOMENDAMOS