Três meses, mas nossos heróis da linha de frente ainda estão lutando e tratando incansavelmente os pacientes com COVID-19 enquanto sacrificam suas próprias necessidades e conforto. Escusado será dizer que, sem dúvida, eles emergiram como os maiores heróis, mas seu trabalho está cheio de dificuldades e desafios.

Um dos maiores desafios é usar roupas de proteção, luvas e máscaras o tempo todo, a fim de garantir sua segurança e a de seus familiares e colegas. Mas você já imaginou como seria usar roupas de plástico com máscaras e luvas, por longas horas nesse calor sufocante?

Recentemente, o oficial do IAS, Awanish Sharan, compartilhou uma foto da mão de um médico depois de remover seu traje de proteção no final de um turno de 10 horas.

Em um tweet, ele escreveu: “Esta é a mão de um médico depois de remover seu traje de precaução e luvas médicas após 10 horas de serviço. Saudação aos heróis da linha de frente ”.

Imagem viral

A imagem se tornou viral, com as pessoas agradecendo aos profissionais de saúde por todo o seu trabalho e sacrifício.

“Respeitos e Saudação. Nenhuma palavra vale a pena descrever esse dever para o bem da humanidade”.

“A mão de Deus! *Respeito*”

“Saudação do meu coração profundo”.

Recentemente, várias fotos de médicos e enfermeiros com marcas nos rostos devido ao uso prolongado de máscaras estavam sendo compartilhadas nas mídias sociais. As postagens também foram usadas para destacar a importância das pessoas ficarem em casa ou manterem o distanciamento físico para diminuir a propagação do coronavírus.

Texto originalmente publicado no India, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Direitor autorais foto: Awanish Sharan

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS