Por: Revista Saber Viver Mais

Sob duas rodas, são eles que garantem a entrega rápida de muitos artigos. Nem mesmo o frio e a chuva são motivos para descanso. Para assegurar que o transporte seja feito com agilidade, as vezes esses profissionais andam em alta velocidade, colocando a própria vida em risco.

Essa semana uma garotinha chamada Melissa, fez uma linda plaquinha para o pai que é motoboy, expressando todo o seu amor e cuidado, e viralizou na web.

“Motorista, cuidado com o meu papai. Eu amo ele mil milhões”, pediu a pequena Melissa. O pai é o motoboy Bruno Mahlet. Eles são moradores de São Paulo.

Twitter

Ao ver a plaquinha uma usuária, não aguentou e compartilhou fotos. O post rapidamente viralizou no Twitter. “Hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy”, escreveu Kamila no tuíte, que já soma mais de 300 mil curtidas e mais de 75 mil compartilhamentos.

Foram vários comentários emocionados, inclusive da própria menina fez um comentário: “Então, eu posso chorar ou espero mais um pouquinho?” e “Caiu uma lágrima aqui”.

A menina decidiu fazer a plaquinha após o pai sofrer dois acidentes. “Então peço para vocês terem muito cuidado com ele porque sinto muita saudade dele quando ele está fora. E obrigado pelos comentários”, disse Melissa.

“O sentimento é de um amor muito grande. Com elas nas costas me sinto melhor, mais protegido. E o carinho das pessoas tornou meu dia muito mais agradável”, disse Bruno.

Com informações: Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS