O fazendeiro disposto a fazer uma homenagem única à sua tia, juntou muitos grãos, um grande rebanho de ovelhas e um drone. O resultado foi criativo e incrível, as sementes ele depositou no chão do pasto em formato de um coração gigantesco, assim, as ovelhas se reuniram para comer aquelas sementes e o resultado foi a bela imagem captada pelas lentes do drone: um coração, representando o quanto Bem Jackson amava sua tia.

Devido às restrições impostas pela COVID-19, por conta da variante Delta, toda e qualquer aglomeração estava proibida, assim, o sobrinho resolveu mostrar o quanto sua tia era importante para ele, mesmo que estivesse muito longe de seu velório.

Bem Jackson resolveu registrar as imagens em sua página do Facebook: “Fiz isso para minha tia Deb. Dissemos adeus ontem”, escreveu na legenda do post.

Assista ao vídeo:

“Espero que você tenha espiado aí de cima e visto essa arte de ovelha para você”, escreveu. Ele disse também que, a música escolhida como trilha sonora era a preferida de sua tia.

Jackson ao ser entrevistado pelo jornal Sydney Morning Herald, disse que nem imaginava que perderia uma pessoa tão querida e próxima, sem ter uma oportunidade de fazer uma despedida correta, contudo, esta foi uma forma homenageá-la e dizer o quanto ela era importante.

“Perder alguém nesses tempos é muito complicado”, disse. “Me senti um pouco desamparado, um pouco perplexo, sobre como poderia mostrar meu afeto e amor por minha querida tia Deb.”

Com informações: R7

RECOMENDAMOS