Momentos desesperados, exigem medidas desesperadas. No mundo de hoje, coisas difíceis de explicar estão acontecendo, doenças que podem ser fatais, como os coronavírus, e pessoas mais tóxicas que Chernobyl!

Para nos proteger de ambos, a empresa Under The Weather decidiu criar um tipo de tendas portáteis que realmente não parecem confiáveis ​​para nos proteger da terrível doença de origem asiática, mesmo quando o nome indica “StadiumPod”, foi projetado para assistir a partidas na chuva sem se preocupar em se molhar.

No entanto, as empresas obviamente tentam faturar em tempos de crise e oferecem uma  solução, e é por isso que Rick Pescovitz, CEO da Under The Weather recomenda como uma alternativa possível cuidar para se evitar o coronavírus.

“Originalmente projetadas para as pessoas usarem enquanto assistem partidas de futebol na chuva, essas ‘cápsulas portáteis’ podem ser uma maneira inteligente, se não elegante, de evitar o vírus. A imagem desse homem usando uma espécie de tenda para evitar que o coronavírus chegasse ao avião se tornou viral nas redes sociais, depois que uma comissária de bordo tirou a foto ” , afirmou o porta-voz da Intriper.

Para os interessados ​​em adquiri-lo, o valor é de US $79,99 , ou seja, não é muito econômico, mas talvez possa ser realmente útil. Não é uma ‘vacina’ contra a terrível doença, mas sempre será bom não estar em contato direto com um possível infectado, ou seja, reduz inevitavelmente o risco.

“Como os viajantes estão tomando medidas incomuns para se proteger do Coronavírus … meu irmão pensou em ver como o StadiumPod funcionaria em um avião”, disse David Pescovictz ao Boing Boing.

A invenção foi elogiada não apenas pela proteção da doença, mas também pela possibilidade de reforçar nosso espaço pessoal. Como sempre digo, não basta ter alternativas, afinal acaba sendo nossa decisão se as adquirirmos.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS