Escolha entre as cartas 1, 2, 3 ou 4 e descubra um maravilhoso conselho.

Carta nº 1

É um momento muito bom para observar atentamente os movimentos que você deve fazer no seu trabalho para avançar para o local que deseja.

Você tem uma pessoa em sua mente e está começando a amá-la da maneira que não esperava, não deixe essa ilusão desaparecer, muitas vezes devemos lutar pelo que queremos, se depois de várias tentativas a pessoa o ignora ou não quer ouvi-lo, tente olhar em outra direção.

Você não tem nada a perder no seu trabalho no momento. Portanto, se você quiser tentar um negócio paralelo para gerar lucros extras, faça-o sem arrependimentos.

Carta nº2

O dinheiro devido pode chegar hoje, mas não espere, porque se chegar, você nem perceberá a princípio.

É hora de começar a aprender novas técnicas e usar a tecnologia mais recente para fazer seu trabalho, você não pode ficar no passado, deve estar sempre melhorando constantemente.

Você precisa procurar maneiras de começar a ampliar sua mente, expandir seus horizontes, ler mais, para procurar um novo método de meditação, algo que ensine a expandir seus pensamentos.

Carta nº 3

Se seu relacionamento estiver perfeitamente bem, você deve deixar as dúvidas ou ciúmes causados pelo fato de que às vezes ele/ ela sai com os amigos, isso é normal e você deve aceitar.

No trabalho, você viverá uma situação um tanto estranha, pois é muito provável que alguém o envolva em um erro do qual você não fez parte; portanto, é possível que você receba uma chamada de despertar e, em seguida, um pedido de desculpas ao explicar que nada precisava ter acontecido.

Carta nº 4

Você poderá ter alguns momentos complicados hoje. Você provavelmente precisa estar muito mais ciente das coisas que aconteceram devido à falta de critérios ou porque simplesmente não tem muito tempo para consertar todas as coisas das quais deveria estar ciente na sua vida.

Você não está deixando fluir em muitas partes do seu caminho; portanto, é provável que esteja sentindo certa relutância em amar e aumentar suas habilidades profissionais.

No amor, muitas vezes você tem que deixar ir e não pensar nas consequências que isso terá, você não pode lidar com tudo o que acontece nesta área, lembre-se de que você não é uma presença onipotente e que você não pode saber tudo sobre a pessoa. Às vezes você precisa dar um salto de fé para ter um parceiro ao seu lado.

Texto originalmente publicado no Gutenberg, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS