Faça uma pergunta e escolha a carta que mais lhe agrada. Ela trará uma mensagem de tarô dos anjos para você.

Então, medite no conselho, isso trará um crescimento interior para você.

1 – Decisão: tire a vida nas suas mãos.

Se você escolheu esta carta, você precisa de um empurrão para mudar alguma coisa em sua vida.

Talvez o que você esteja fazendo não esteja mais convencendo você, esteja vivendo um relacionamento desequilibrado ou simplesmente tenha que decidir o que faz com sua vida ou o que faz com algo ao seu redor. Agora você não pode adiar mais. Chegou a hora de agir.

Lembre-se de que os chakras relacionados a esta carta são o primeiro (desejo), o quarto (coração) e o sexto (ajuda a desenvolver a sensibilidade). Tente manter contato com sua energia para obter o equilíbrio necessário para realizar essa etapa.

Conselho Angélico:

Sente-se com os olhos fechados e comece a visualizar sua situação atual. Então, como em um filme, imagine sua vida após a decisão que você fará. Aprecie com antecedência o que acontecerá no futuro.

Quando você conseguir perceber as mudanças efetivas, você notará um sentimento de liberação: finalmente você estará segurando com as mãos as rédeas da sua vida.

2 – Entusiasmo: você precisa de uma carga de vitalidade e energia.

Se você escolheu esta carta, significa que você precisa de uma carga de vitalidade para fazer algo que deseja. Os anjos podem ajudá-lo com amor a encontrar a direção certa ou realizar o que você empreendeu.

Mantenha o primeiro, o terceiro e o quarto chakra em equilíbrio, aumentando a vitalidade e desenvolvendo clareza e compreensão interiores.

Conselho Angélico:

Como você precisa da energia derivada do equilíbrio do primeiro chakra, dedique-se a atividades físicas como dançar, caminhar, correr e praticar esportes. Procure contato com a natureza. Quando estiver em casa, ande descalço no chão. Tente perceber a força que o prende à terra e permite que você aja.

3 – Proteção: não há nada a temer

O que quer que esteja acontecendo com você neste momento ou qualquer que seja seu sentimento, esta carta lembra que você está constantemente protegido e que os anjos cuidam de você, prontos para ajudá-lo.

Conselho Angélico:

Ofereça aos anjos todo o seu amor e toda a sua gratidão e entre em contato com eles, direcionando-lhes a oração que surge espontaneamente do seu coração.

Via:Compartilhou

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS