Esse teste de personalidade permitirá que você saiba alguns fatos interessantes sobre sua personalidade e revelará a chave correspondente à sua escolha do cadeado.

Para começar, dê uma boa olhada na imagem abaixo:

São 4 cadeados. Agora, imagine se você pudesse colocar um sentimento, ou emoção, ou até mesmo uma memória que você considera mais querida em uma caixa e bloqueá-la, com um desses cadeados. Qual você escolheria?

Depois de escolher um, leia a descrição abaixo e veja se você concorda!

Se você escolheu 1:

Você é uma pessoa com personalidade forte.

Você não tem medo de enfrentar conflitos que estão na sua frente. De fato, você está sempre motivado a enfrentá-los. Por outro lado, você pode ser um pouco mandão e sempre quer que as coisas aconteçam do jeito que você quer.

Aprenda a ouvir e ser um pouco mais sensível com as outras pessoas, dessa forma você terá mais sucesso em seus empreendimentos.

Se você escolheu 2:

Você é uma pessoa analítica.

Você é responsável, pontual e organizado, o problema é quando isso se torna uma exageiro. Você sempre busca o sucesso, mas sempre é duro com você mesmo durante esse processo.

Aprenda que sempre em um momento você tem que diminuir o ritmo e pegar mais leve.

Se você escolheu 3:

Você é uma pessoa espiritual.

Você tem uma incrível intuição e seus instintos estão sempre afiados. Você busca refúgio em seu eu interior e no cosmos. Você é o epítome da “harmonia”, portanto, tendo o potencial de ser um líder espiritual ou um filósofo. As pessoas podem não te entender as vezes, por pensar em você como alguém “diferente”.

Mas, não se envergonhe, porque você tem fortes qualidades, como a serenidade e empatia, que te fazem diferentes.

Se você escolheu 4:

Você é cheio de energia e alegre.

Você inspira as pessoas ao seu redor. As pessoas parecem atraídas por você por causa do seu carisma, é por isso que você facilmente faz amigos. Você pode ser um pouco impulsivo às vezes, o que assusta outras pessoas de personalidades opostas. Você também é mais suscetível a esgotamento nervoso.

Tente gastar um pouco dessa energia meditando ou praticando esportes.

Texto originalmente publicado no Mystical Raven, livremente traduzido e adaptado pela equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS