Por:Revista Saber Viver Mais

Rayden Jones é entregador de pizzas e usa o carro para trabalhar, ele teve o mesmo roubado quando uma mulher com problemas mentais, conseguiu sair com o veículo enquanto ele fazia uma entrega por dois minutos.

A mulher só parou após bater em um outro carro. Porém essa história que foi publicada no site norte-americano Good News Network, felizmente terminou bem para Jones.

Um homem chamado kevin Lindke percebendo o ocorrido decidiu perseguir o veículo suspeito enquanto acionava a polícia, passando toda a descrição do carro e de como a mulher estava dirigindo periosamente pelas ruas da cidade de Porto Hurão, em Michigan, nos Estados Unidos.

Veículo destruído

Quando a mulher bateu  o carro e percebeu que havia destruído o veículo, ainda  tentou seguir a fuga a pé.  No entando, Lindke continuou a perseguição e a convenceu a esperar as autoridades chegarem.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, informaram a Lindke que a vítima do roubo era uma entregador de pizza. O homem em uma atitude nobre percebendo que Jones havia perdido o seu meio de trabalho resolveu doar a minivam que estava para vender ao entregador.

A surpresa do entregador foi tamanha que quase chorou com o presente que havia ganho e seria sua nova forma de trabalhar.

com informações: R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS