O coronavírus atingiu todos nós com força, mas ainda existem aqueles que encontraram uma maneira de continuar ajudando os mais necessitados, mesmo quando sua principal fonte de renda foi duramente atingida pela crise causada pela pandemia.

Mauricio, dono do restaurante Casa Kiltro , no bairro de Yungai, em Santiago (Chile), é um bom exemplo disso.

Conforme publicado 24 Hours ,  Mauricio queria ir além e decidiu não apenas dar algo essencial para viver, mas também oferecer um presente para os menores da casa, para tirá-los um pouco da contingência.


24 horas

“Comoveu-me ver que nas casas não há como comemorar o dia ou o aniversário das crianças e são as crianças que se divertiram muito, as que não têm festa “ , disse Mauricio ao canal chileno.

Por isso, o dono do restaurante Casa Kiltro decidiu fazer bolos saborosos para dar às famílias que lutam para se alimentar, para que possam comemorar o aniversário dos mais pequenos e ter pequenos momentos de felicidade em meio a uma pandemia.


24 horas

A idéia surgiu depois que um vizinho lhe disse que seu filho havia desenhado um bolo em uma folha de bloco para comemorar seu aniversário. Isso partiu seu coração e o levou a procurar uma solução.

“Publiquei nas páginas do Barrio Yungai para que os pais que não pudessem fazer bolos registrassem e fosse super fofo” , explicou o homem, acrescentando que o que mais o encheu foram as imagens que os pais mais tarde compartilharam com os rostos da felicidade. das crianças.


24 horas

Até o momento, Mauricio entregou mais de 18 bolos para diferentes famílias do setor, onde garante que, em vários casos, é ainda mais importante que um presente.

Em tempos de crise como este, em que muitas pessoas não têm o mínimo de condições de levar suas vidas com certa normalidade, são pessoas como Mauricio que fazem a diferença através de gestos que fazem uma grande diferença.


24 horas

Precisamos de mais pessoas como Mauricio neste mundo.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS