Às vezes, há histórias de vida que excedem a ficção. É o caso de um homem que morava nas ruas da Nova Zelândia, pediu esmola com uma caixa de papelão de uma conhecida marca de pizzas e acabou trabalhando lá .

Conforme relata a RNZ , o dono de uma pizzaria, Domino’s Pizzas, localizada em Lower Hutt, estava prestes a começar a trabalhar uma manhã quando encontrou um morador de rua usando uma das caixas da rede alimentar. Ele foi rápido para recolher as poucas moedas que lhe foram entregues pelos transeuntes.

Foi quando Rishi Sharma , o dono das instalações, disse à mídia RNZ que algo veio de dentro dele e queria falar com ele. ” Eu vi a caixa de pizza da minha marca e estacionei meu carro e fui até um cara incrível e disse, ‘Oi amigo, como vai você?’, E queria ver o que estava escrito na caixa do outro lado ” Disse Sharma.

Naquele momento, Sharma percebeu que a placa dizia: “ Qualquer quantia disponível. Deus te abençoe ” , então ela começou a falar com ele. ” Foi muito humilde e decidi que precisava dar uma chance a esse cara .”

Sharma entregou-lhe um café, quando ele percebeu que o homem, Wallace, estava tremendo por não ter comido por horas. Foi quando ela teve a ideia de convidá-lo para o restaurante. “ Posso fazer uma pizza para você? Tenho uma loja da Domino’s ”, disse Sharma. Com isso, Wallace não recusou e os dois foram para a loja.

Uma vez lá, Sharma percebeu que Wallace não tinha onde dormir, então ela lhe ofereceu um emprego. “Eu disse: ‘Você gostaria de trabalhar para mim? E ele disse: ‘Sim’ ”, disse ele.

De acordo com a RNZ , três semanas se passaram e Wallace foi aprendendo cada vez mais sobre o restaurante. “Ele está muito feliz, agora tem uma casa na cidade de Taita ” , diz Sharma sobre a nova realidade desse homem que começou mendigando e hoje tem um emprego estável.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS