Por: Revista Saber Viver Mais

Em dezembro de 2017, uma reportagem de um garoto pedindo um sanduíche com pão, presunto e queijo viralizou nas redes e mudou de vez a vida de Bruno Cintra que na época tinha 11 anos de idade.

Mas agora dois anos depois o vídeo voltou a ganhar força em grupos no WhatsApp, e mais uma vez a casa do estudante ficou cheia de doações em Franca (SP).

Hoje com 13 anos de idade Brunoo tem um único sonho nesste Natal: “Desejo que todas as crianças realizem seus desejos, como eu realizei”.

No natal de 2017 o garoto só pode matas a vontade de comer o sanduíche graças  uma corrente de solidariedade formada por pessoas de diferentes regiões do país, sensibilizadas com o pedido.

A casa onde Bruno vivia na época com a avó, ficou cheia de doações de alimentos, roupas e brinquedos. Os presentes eram resultado das cartas distribuídas por ele mesmo pela cidade.

“Muita gente me ajudou. Eu ganhei boa parte do que eu tenho hoje. Eu tive até o videogame dos meus sonhos. Tenho que agradecer a Deus e às pessoas.”

A avó com que Bruno morava não resistiu ao cânccer que enfrentava, e morreu em agosto deste ano. O estudante passou a morar com uma das tias, Aparecida Ana Cintra. “O Bruno é meu outro filho”, diz.

Bruno sentiu muito a morte da avó, mas como ele mesmos disse: “Eu aprendi a lidar com a vida de uma maneira diferente. É muito bom estar aqui, brincando com o Pietro, com meus outros primos que vêm aqui. É uma alegria sem fim. Ele me diverte muito quando eu estou triste. É uma benção”.

Veja a reportagem de 2017:

Em carta ao Papai Noel……Menino de 11 anos pede pão, presunto e muçarela de presente💔😢

Posted by Marcio Farias on Thursday, December 12, 2019

Com informações: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS