Conheça Caroline Benzel e Loki, seu Rottweiler de 2 anos. Caroline é uma estudante de medicina do segundo ano da Faculdade de Medicina da Universidade de Maryland, em Baltimore, enquanto Loki é um cão de terapia no hospital de ensino. Juntos, eles estão trabalhando duro para alegrar os dias dos funcionários dos serviços de saúde com visitas adoráveis!

Antes do COVID-19 começar, Caroline e “Dogtor Loki” estavam visitando o hospital vários dias por semana. Lá, o doce casal trouxe alegria para pacientes e enfermeiras, mas a pandemia pôs fim às suas visitas.

“Fui retirada da escola e das linhas de frente”, disse Caroline ao WJLA .

Os dois ainda podiam se conectar com pacientes e enfermeiros por meio de videochamadas, mas Caroline queria fazer mais. Foi quando ela teve uma ideia perfeita!

“Todo mundo usava EPI 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso traz muita irritação”, disse ela. Então, por que não torná-los mais confortáveis?

Caroline começou a fazer os pacotes de cuidados com loção, pó de Bond Gold, brilho labial, chiclete, chá e outros itens que ela colecionava em uma lista de desejos da Amazon. Então ela e Loki entregaram seus primeiros “kits de cura para heróis” para as enfermeiras da UTI.

Até agora, eles montaram mais de 1.400 kits – e não param tão cedo graças a todas as doações!

“Escusado será dizer que somos surpreendidos pela bondade e generosidade das pessoas”, escreveu Caroline . “Vamos distribuir a maioria deles para quatro hospitais diferentes durante a próxima semana. E ISSO É APENAS O COMEÇO.”

Caroline espera que sua idéia aconteça em outros estados. Já existe em Nova Jersey e Carolina do Norte!

Quanto a Dogtor Loki, esta bom menino está sempre feliz em ajudar!

Que maneira doce de retribuir aos heróis da pandemia! Você pode ajudar Caroline e Dogtor Loki a criar mais kits comprando itens em sua lista de desejos da Amazon aqui .

Com informações:InspireMore

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS