Por: Revista Saber Viver Mais

Após uma foto tirada na internet, uma jovem que nasceu na extrema pobreza se tornou a mais nova personalidade na internet.

Rita Gaviola era filha de pais coletores lixo e não tinham como pagar todas as despesas, por isso muitas vezes a menina teve que percorrer as ruas de Lucban e pedir esmola e comida.

A foto

O fotógrafo Topher Quinto Burgos estava em um festival em Lucban em maio de 2016, captando imagens que representavam a cultura local. Foi quando se deparou com uma jovem de 13 anos no meio da multidão.

Burgos conta que foi apanhado de surpresa pela sua pureza, olharsçlk profundo e beleza tão natural, após alguns dias ele publicou algumas fotografias dela nas redes sociais.

A fotografia fez muito sucesso entre os internautas, foram várias publicações com elogios, de tal forma que a jovem ganhou grande notoriedade na internet.

Cada vez ganhando mais fãs na internet, Rita ganhou fãs e seguidores nas redes sociais e tornou-se uma autêntica influencer, sua conta do Instagram, onde tem mais de 120.000 seguidores e em seu canal do YouTube, com 21.000 inscritos.

View this post on Instagram

🌹🌻 📸 & 💄: @eoncleofas

A post shared by Rita Gaviola (@itsritagaviola) on

Apesar da fama, a jovem garante que a sua prioridade é completar a educação e ser professora, pois ter nascido tão pobre fez com que queira ajudar todas as crianças possíveis a ter um futuro melhor.

Com informações: Partilhado

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS