Somos atraídos pelo que não entendemos. Ultimamente, com plataformas de streaming competindo fortemente entre si, tivemos toneladas de séries e filmes. No entanto, quase todos nós estamos optando por aqueles em que vemos um enredo bem elaborado, que não nos fornece informações claras no início e, pelo contrário, nos desafia a encontrar as respostas.

Algo assim nos trouxe Dark desde que apareceu na Netflix. A produção alemã pode ser considerada um pouco lenta no início, mas é tão complexa que explicar tudo desde o início seria um crime. Dirigida por Baran bo Odar, suas voltas e viagens no tempo conseguiram nos encantar, a ponto da terceira temporada, ser a mais notável deste 2020.

Embora muitos de nós acreditássemos que o grupo de seguidores era pequeno, a popularidade aumentou ao longo das estações, a ponto de o mesmo diretor compartilhar uma estatística impressionante: tornou-se a série mais assistida do mundo, é a história da momento.

Era a popular plataforma especializada Flixpatrol , que geralmente é muito confiável com esses números, encarregada de fornecer as informações. Baran bo Odar respondeu as estatísticas de seus seguidores, aqueles de nós que comemoram esses números tanto quanto ele:

“Segundo o flixpatrol.com, Dark é a série mais assistida no mundo hoje. É o primeiro da lista de 37 países” , indica o repost de Bon Odar. O fato de a verdade não ser uma grande surpresa, considerando a expectativa de que, entre os maus do COVID-19, havia o impedimento de realizar outras atividades nos permitiu focar ainda mais em assistir séries na Netflix.

Outro recorde para Dark depois de subir como a melhor série da plataforma de acordo com o público do Rotten Tomatoes, uma história que não se chocou em nenhuma de suas três temporadas, e que nos lembraremos com carinho.

Imagem:Netflix

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS