Por: Revista Saber Viver Mais 

Uma postagem viralizou nas redes sociais, após uma mãe de São Jose do Rio Preto (SP), relatar que a filha levou um bolo caseiro para festa de fim de ano da escola e ninguém quis comê-lo, pois era caseiro.

A mãe escreveu na mensagem publicada na sexta-feira (6), que a menina voltou para casa triste da confraternização após ter sido a única a pegar um pedaço do bolo.

“Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”, relatou a mãe.

A mão disse que aproveitou para ensinar algo para a menina e pediu que não ficasse triste com os amigos.

Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.

Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. “Ela começou sorrir e gritar: ‘Eba, vamos tomar café em família'”, contou.

Viralizou na rede

A mensagem obteve mais de 68 mil curtidas e 24 mil compartilhamentos até o momento.

Foram muitos comentários que apoiaram a atitude da mãe. “Amei o seu jeito de contornar a situação”, escreveu uma pessoa. “Parabéns, mamãe, quero uma fatia”, “A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço”, disseram outras.

Ontem minha filha levou esse bolo p festinha de enceramento de aula p escola Voltou triste pk ninguém quis comer apenas…

Posted by Marcya Souza on Friday, December 6, 2019

Veja na íntegra: 

Com informações: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS