Por: Revista Saber Viver Mais

Um dos últimos a se manifestarem nas redes sociais foi Oscar Magrini, nesta sexta-feira o ator publicou no seu instagram que contraiu o coronavírus, ele aproveitou para dizer que estava sem sintomas algum da doença.

“Estou bem. Não tenho febre, dor de garganta, sinto olfato, paladar, a respiração está ótima”, informou ele. “Sempre acreditei que um dia ia pegar. Já perdi tantos amigos conhecidos. Estou de molho, não saio para nada até as coisas melhorarem”.

Outro que se manifestou nas redes sociais foi Luciano Szafir, mesmo se cuidando, o famoso acabou pegando a doença e revelou como está seu estado de saúde.

“Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”, disse ele.

O cantor sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, foi internado às pressas após testar positivo para a Covid-19, deixando os fãs em desespero. O principal sintoma que acomete o cantor sertanejo, que permanece em observação e respira através de um respirador, é a tosse e falta de ar. Apesar de permanecer em estado grave, Marlon se mantém confiante e demonstra preocupação com sua família, que foi inteira contaminada.

A atriz Gwyneth Paltrow de 48 anos, relatou que contraiu Covid-19. Ela revelou ter enfrentado uma longa batalha contra COVID-19 logo no início da pandemia. A celebridade de 48 anos publicou um texto em seu site pessoal falando como precisou ser paciente em sua luta contra a chamada ‘COVID-19 longa’, com várias semanas de fadiga e confusão mental.

A atriz Giovanna Antonelli de 44 anos foi mais uma das famosas que contrairam o coronavírus, segundo informações do site Metrópoles, assim que testou positivo para a doença, Antonelli foi afastada das gravações da próxima novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, da TV Globo, até que estivesse completamente curada.

Mais famosos

Outros famosos que contraíram a covid nos últimos dias: Carlos Alberto de Nóbrega que apresenta a “Praça é nossa, o apresentador Geraldo Luís, o Cantos Marcelo D2, o ator e ex-bbb Babu Santana, a atriz Marieta Severo e outros mais.

Números atualizados no Brasil

No final da tarde desta sexta-feira (26), o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) atualizou os números diários sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Segundo os últimos dados, o país agora possui 10.455.630 casos confirmados e 252.835 mortes pela Covid-19.

Com informações:Estrelando

RECOMENDAMOS