A imagem ‘Consegue ver o gato?’ Tem sido uma das imagens mais comentadas que estão circulando nas redes sociais desde a última segunda-feira (30).

No primeiro momento a imagem não chama nenhuma atenção, o desenho é de uma mulher segurando uma vassoura dentro de casa. Porém tudo se transforma quando e feito a pergunta: Consegue o gato?

A busca ao felino fez com que muitos usuários começassem a buscar o felino escondido, logo o desafio se propagou pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo os dados do Google Trends, uma ferramenta que monitora as tendências na Internet, mostraram que as buscas pelo termo “como achar o gato”, registraram aumento repentido desde a madrugada da terça-feira (31).

Mas qual o segrego?

Grande parte do sucesso desse desafio é de fato à dificuldade imposta para encontrar o felino.

Mas é você, consegue ver o gato?

Famosos e influencers!

O desafiou intrigou até mesmo os famosos e influenciadores digitais. David Brazil, foi um dos que ficaram intrigados procurando o gato. O promoter compartilhou no instagram Instagram (@davidbrazil) e escreveu: “Me ajudem… Não acho esse danado 😡”.

A apresentadora Adriane Galisteu, em respota ao post confessou sua dificuldade em enxergar o felino. “Não vejo de jeito nenhum”, comentou.

Trapaça ou forçando a barra

Muita gente que não consegue achar o gato,afirma que a brincadeira é uma trapaça ou forçação de barra. Isso porque o gato escondido na imagem, não é propriamente um desenho de um gato.

Eis a resposta…

O formato do felino é a junção do braço esquerdo da mulher, à cortina e um tijolo na parede, que assim tomam a forma do felino.

Para a melhor visão da silueta do gato gire a ilustração à 90 graus.

Com informações: Tech Tudo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS