A verdade é que os pais estão evoluindo, e algumas funções ditas “somente das mães”, passa a ter cada vez mais pais participativos e preocupados com o bem estar dos pequenos.

Porque ser pai não é apenas doar seus genes, mas viver juntos e fazer cada vez mais por nossas princesinhas,, para vê-las felizes.

É assim que vemos esse pai fazendo uma fantasia de Mulher Maravilha para que a menina participasse do carnaval de sua escola. Isso mostra que não é fácil para ele, independentemente de ele fazer tudo ao seu alcance para poder montar a fantasia.

Primeiro, ele teve que cortar muito, centenas de estrelas que adornariam todo o terno, da tiara à saia e botas.

Então ele teve que cuidar de fazer cada uma das peças como protetores de pulso, medir e costurar a saia, entre outras coisas.

Foram noites longas e sem dormir, para que a filha pudesse ter o traje que ela sempre quis, porque é preciso notar que isso foi feito quando ela chegou do trabalho e depois de ajudar a menininha na lição de casa.

Um claro reflexo do amor e dedicação de um pai com vontade de fazer tudo por sua família, sabe que nem tudo está sempre nas mãos da mãe. Porque nem tudo é só trazer o sustento para a família, mas também acompanhar os momentos mais necessários.

Eu acho que, embora ele seja um ser humano e não possa ser perfeito, ele é o tipo de pais que todos queremos ter na vida.

Talvez outros pais tenham decidido que era rentável comprar uma fantasia, mas ele decidiu fazê-lo com as próprias mãos. Porque existem presentes na vida que claramente não têm preço, mas muito valor e são incalculáveis.

Ele fez da filha uma fantasia de Mulher Maravilha, porque ela é um pai maravilha.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS