A imagem mostra o orgulho que Erica Reis, tem ao fazer uma sessão de fotos com o rodo na mão e o material de limpeza usado no seu dia a dia de trabalho.

Ela trabalhava como zeladora do Hospital Municipal de Jaru, Rondônia, há 5 anos, foi lá que conseguiu concluir os estudos.

Alegria

Mas além do trabalho, Erica também é conhecida pelos funcionários e pacientes do hospital pela alegria e otimismo que transmite aos demais. Ela gosta muito de cantar o tempo todo enquanto executa o seu trabalho.

Vídeo

Foi em um desses dias de cantoria que o fotografo conhecido como Max Fotografia, viu Erica trabalhando e cantando e resolveu fazer um vídeo, que viralizou no Facebook com mais de 60 mil vizualizações.

“Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”, escreveu Max no post.

Tocado com a história de superação da zeladora, o fotógrafo decidiu dar um book fotográfico de presente para ela.

As fotos ficaram lindas e foram postadas na semana passada no Facebook de Max Fotografias. “Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”

“Ela é uma pessoa maravilhosa, um exemplo a ser seguido”, concluiu.

Veja as fotos:

Com informações: SNB

Com imagens: Max Fotografias

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS