Kauã tem apenas 10 anos e já é um lutador. Você não precisa ser mais velho para conhecer as responsabilidades que a vida te coloca, principalmente quando vem de uma família com necessidades e que praticamente não tem nada. Por essa razão, Kauã , em sua tenra idade, é quem trabalha para sustentar sua família.


Record TV Goiás

Não é fácil nem justo para uma criança largar a educação, os jogos e a diversão de uma infância por algumas ferramentas e dedicar-se à limpeza de terrenos, a fim de obter algum dinheiro para sua casa e, assim, sobreviver.


Record TV Goiás


Record TV Goiás

Mas para o pequeno Kauã não havia outra opção. Com esse trabalho de coleta de materiais de reciclagem, além de outros serviços, ele encontrou uma maneira de sustentar, sua avó Elizabete e sua irmã Lídia, 13, segundo a mídia brasileira Record TV Goiás .


Record TV Goiás

Essa família humilde mora em uma cabana de madeira e lona, ​​na zona rural de Trindade , em Goiás . Esta casa, construída por sua avó, é tudo o que a família tem, após ela não conseguir um emprego como empregada doméstica, como costumava fazer, devido a um problema de saúde.


Record TV Goiás

“Tive um acidente de trabalho há alguns anos, quebrei minha clavícula. Como não fiz a cirurgia naquele momento, hoje sinto muita dor e não consigo me esforçar ”, afirmou Elizabete, em conversa com esse médium.

Tudo o que essa família queria era construir uma casa confortável, e poder ver o menino crescer estudando e se divertindo como qualquer outra criança. Porém Kauã ainda tem isso em mente, apesar das dificuldades que surgem ele ainda sonha. O menino é mais forte que todos os seus problemas.

No entanto, após a história se tornar conhecida, a família conseguiu arrecadar pelo menos US $ 17.000 doados por pessoas que se sensibilizaram com o caso. A partir de agora você não estará sozinho, porque o esforço de Kauã não foi em vão.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS