Por: Revista Saber Viver Mais

Um cãozinho com apenas 10 semanas, tem um pequeno rabinho no meio da testa, ele foi resgatado em Missouri por uma equipe do centro de proteção de animais.

O filhotinho foi apelidado de Narwhal, uma referência ao narval, uma baleia que aparenta ter um longo chifre saindo da cabeça (na verdade, é um de seus dentes).

Após ser examinado por um veterinário, o pequeno Narwal não terá necesside de remover o rabo “extra”, porque ele não causa nenhum tipo de dor ao filhotinho.

O pequeno filhote está se tornando popular no Facebook e ampliando o alcance do trabalho feito pelo centro.

Just another video of our narwhal the magical fuzzy unicorn puppy because we think he is amazing. (We are not accepting applications for him right now until we are very certain his unicorn horn is not going to have a growth spurt and become an issue) (no it does not wag) (yes he is keeping it) (yes he is amazingly awesome!!) Love,MacKeeperOfTheUnicorns

Posted by Mac the pitbull on Wednesday, November 13, 2019

Sem dores

Rochelle Steffen, que administra o Mac’s Mission, disse à BBC News que Narwhal “não sente dor e brinca o tempo todo”.

Os raios-x mostram que o segundo rabo do filhotinho, tem um terço do tamanho do seu rabo de verdade  e não está conectado a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso, então não pode ser ‘abanado’.

Adoção

Por enquanto o pequeno Narwhal não está disponível para adoção porque os cuidadores do centro, estão esperando que ele cresça mais um pouco “para se certificar de que o rabo não será um problema”.

Steffen diz que Narwhal é um das centenas de cães abandonados na zona rural do Missouri.

Centro Mac´s Mission

O centro Mac’s Mission é especializado em receber cães que têm necessidades especiais — deformidades, traumas, fissuras labiais, deficiências — e que normalmente seriam sacrificados.

“Nós damos uma chance a eles”, diz Steffen.

Toda a divulgação do Mac´s Mission é amadora segundo Steffen, pelas redes sociais e divulgações, ela salienta que a atenção que o local vem recebendo é algo “épico”.

“É épico que tantas pessoas descubram esse resgate incrível.”

Com informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS