Por: Revista Saber Viver Mais 

Torna-se mais frequente o desabafo de artistas considerados popstars sobre as dificuldades com a fama e a solidão. Muitos viajam de jatinho e nas redes sociais levam uma chuva de likes, porém a realidade as vezes é bem diferente.

Foi o caso da cantora Marília Mendonça, que anunciou nesta semana a pausa na carreira para dedicar-se à maternidade, a cantora usou o Instagram para fazer um desabafo. “A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes”, escreveu Marília, no Instagram.

Pausa no auge

A cantora que está grávida de sete meses, postou o desabafo com uma foto chorando durante apresentação, a cantora continua o texto dizendo que esta dando uma pausa em um momento que a carreira está em alta. “Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida.”

Retorna em 2020

Mas a cantora já tem data para retornar aos palcos: 6 e 7 de março de 2020. As apresentações irão acontecer no Espaço das Américas, em São Paulo. Logo após a cantora segue em turnê na Europa:

02/04 – Londres
03/04 – Bruxelas
04/04 – Porto
05/04 – Lisboa

Segundo assessoria da cantora, Marília teve um dia bem difícil e chorou bastante quando anunciou a pausa. A cantora já havia compartilhado esse sentimento nas redes sociais.

Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só… fui atendida”, afirmou a cantora, ao se despedir dos palcos na data planejada.

Mas porque tantos artistas mesmo com glamour estão tristes?

Recentemente Lucas Lucco e Gustavo Mioto relataram como a relação com os fãs, a correria das turnês e a ansiedade trazem um outro lado da fama.

O maior problema é que esse artistas começam a carreira fazendo muitos shows, isso porque são poucos os cantores que tomam conta da sua agenda de shows. A maioria tem uma time formado para cuidar da imagem e fechar os shows, com isso o artista é obrigado a cumprir uma dura rotina.

O cantor paulistado Gustavo Mioto, cantor de hits como “Solteiro não trai”, define a fama como “um cárcere privado”. Além de turnês exaustivas, outra constatação é a de que existe muito fã que não consegue separar o artista do personagem. Tem gente que esquece que eles são uma coisa no palco, mas outra totalmente diferente na vida real.

A própria Marília Mendonça já explicou: “Foi bem difícil. Eu tive que explicar um pouco pra galera. Eu senti um ciúme da galera, sabe? ‘A Marília não pode ser feliz, ela tem que ser nossa, ela está do lado da sofrência’. Isso é inadmissível, mas rolou muito isso.”

Com informações: G1

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS