Por: Revista Saber Viver Mais

Teve alta da UTI, o cantor sertanejo Cauan. Ele ficou internado em estado grave devido a infecção por Covid-19. Em um vídeo emocionado, chorando muito ele agradece o apoio e as orações que ele recebeu durante sua internação.

O cantor disse que a sua recuperação foi um “milagre”. “Fazendo este vídeo para agradecer a Deus, que fez um grande milagre na minha vida, que operou uma grande maravilha dentro de mim, não só no meu corpo, curando meus pulmões, minha respiração, como, principalmente, na minha alma”, refletiu.

No vídeo ainda é possível ver que o cantor ainda demonstra cansaço, ao falar e respirar, o cantor sertanejo aparece no vídeo sem o respirador e mostra os equipamentos médicos que estava usando na UTI para se recuperar.

Após ficar 9 dias internado, ele fez questão de agradecer primeiro a Deus, à equipe médica, aos familiares e aos fãs. “Eu não mereço isso. Deus faz coisas assim que chegam a constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações. Mas Deus é com a gente.”

“Só tenho que agradecer. Ao Cleber, meu parceiro, minha vozinha que tá lá em Ceres (GO), meus parentes, meus amigos, as pessoas que estão orando, que eu conheço ou que eu não conheço, que estão se preocupando comigo mesmo sem eu merecer”, desabafou.

Assista ao vídeo:

Com informações: SNB

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS