Sem cambalear nem derramar nada, este cachorrinho colombiano soube retribuir o carinho que seu dono lhe dá, e aliás amenizar as redes sociais.

Embora muitos acreditem que os cães agem por instinto, a verdade é que sua inteligência pode nos surpreender e principalmente o carinho que eles podem ter por seus donos. Esse amor os faz cuidar deles, protegê-los e também ajudá-los. Até para carregar uma panela.

Essa foi a atitude adorável e curiosa de um cachorrinho na Colômbia, ao ser pego por outro transeunte carregando uma das panelas que sua dona carregava e a ajudava como um filho faria com sua mãe.

TikTok @alealejandraet

Graças a um vídeo compartilhado pela conta desta menina no TikTok , você pode ver como o cachorrinho fofo de pelo marrom e manchas brancas sabe responder ao amor e à preocupação que sua dona lhe dá, ajudando-a em suas tarefas.

Com a música “Eu sou seu amigo fiel” do filme Toy Story , o cachorro pode ser visto caminhando pelas ruas de Tanguá, na Colômbia, segurando a panela pela alça com a boca e caminhando feliz atrás de seu dono.

TikTok @alealejandraet

Em nenhum ponto do clipe o filhote é visto balançando ou mostra fadiga para ajudá-lo, mas sim com muito incentivo para ser capaz de “devolver a mão”. Tanto que sua ação surpreendeu uma mulher que também estava andando na rua no momento e não conseguia tirar os olhos dele no momento.

O vídeo surpreendeu os usuários e logo se tornou viral nas redes sociais. Claro, todos os comentários foram a favor do cachorrinho e sua enorme vontade de ajudar , algo que talvez poucos de nós tenhamos visto em um animal de estimação.

“Com tanto amor que eles dão a você, como você pode machucá-los?” disse um usuário. Outro acrescentou imediatamente: Quero ter um cachorrinho assim!

O ideal seria que os animais ajudassem um pouco, certo?

 

Tradução e adaptação: UPSOCL

RECOMENDAMOS