Esta família do Colorado trouxe como tema de aniversário de um garoto o tema do filme “UP” e o resultado final ficou lindo!

Elijah Perman, de 5 anos, adora o filme desde de bebê,  então, quando sua mãe Rachel se ofereceu para fazer uma sessão de fotos com tema mágico para seu aniversário, ele sabia exatamente o que queria fazer.

Para começar, Elijah reuniu todas as roupas de que precisava para se vestir como Russell, o bombástico personagem escoteiro do filme. Ele então recrutou seus bisavós, Richard e Caroline Bain, para se vestirem como o icônico casal cinematográfico Carl e Ellie.

Posted by Rachel Perman Photography on Wednesday, September 11, 2019

Apesar de Richard e Caroline, de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Carl foi ao brechó local para poder vestir sua fantasia para a sessão de fotos no início desta semana. Tecnicamente, ele não podia levar sua casa com um milhão de balões, mas anexou alguns itens insufláveis ​​a uma casa de brinquedos especificamente para as filmagens.

Posted by Rachel Perman Photography on Wednesday, September 11, 2019

O ensaio fotográfico serviu não só para comemorar o aniversário de Elijah, mas também para festejar o fato de que Rachel venceu um câncer.

Logo após Elijah e sua irmã gêmea Emilee nascerem cinco anos atrás, Rachel foi diagnosticada com câncer e ficou horrorizada ao pensar que talvez não estivesse viva para celebrar seus aniversários no futuro.

Posted by Rachel Perman Photography on Wednesday, September 11, 2019

Eu tinha medo de ver o quinto aniversário deles”, disse Rachel à CNN . “Meu filho mais velho tinha 5 anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com eles.”.

Felizmente, a fotógrafa de 32 anos enfrentou todo o processo de tratamento e agora está livre do câncer, podendo comemorar sua saúde e o aniversário dos filhos ao mesmo tempo, capturando o espírito do que eles mais amam.

Embora Elijah possa ter optado por uma sessão de fotos Up- themed, sua irmã gêmea escolheu ficar ao lado de um unicórnio – embora pareça que seu corcel mágico seja igualmente tão convincente quanto Elijah e seus bisavós em trajes.

Posted by Rachel Perman Photography on Wednesday, September 11, 2019

Se você quiser conferir mais fotos de Rachel, pode visitar o site dela clicando aqui ou acessar sua página no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no Good News Network, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS