Uma foto de um bebê que parece querer retirar a máscara do médico logo ao nascer fez sucesso após ser compartilhada nas redes sociais pelo responsável pelo parto. O doutor Samer Cheaib espera que a imagem seja um prenúncio de que em breve todos poderão viver sem máscaras, em alusão à pandemia de coronavírus.


A criança nasceu no começo de outubro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o doutor Cheaib atua como obstetra.

A foto em preto e branco dele sorridente enquanto exibe o bebê recém-nascido, com a mãozinha esquerda puxando seu acessório, recebeu milhares de curtidas e comentários positivos.

Em seu perfil no Instagram, o médico costuma postar muitas imagens ao lado dos pequenos pacientes que ajuda a nascer, sempre elogiando a fofura das crianças e comentando o amor por seu trabalho, mas nenhuma antes fez tanto sucesso quanto essa.

No mundo, mais de 39 milhões de pessoas já se infectaram com o novo coronavírus, e, infelizmente, 1.104.881 de pessoas morreram em decorrência da doença.


No entanto, o número de curados é animador, mais de 29 milhões de pessoas venceram a luta contra a Covid-19, e isso graças a constante higienização das mãos e, assim como Samer Cheaib, uso de máscaras.

Fonte : Pleno.news

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS