Este bebê com síndrome de Down teve o primeiro encontro com sua nova irmãzinha e não pôde suportar sua felicidade com um enorme sorriso no rosto quando ela estava por perto. No entanto, quando a irmãzinha ia embora o pequeno começava a chorar.

A bebê é a caçula dos 7 filhos de Ashlyn Williams e de Richland Township. O pai estava preocupado que um de seus filhos, Brooks, ficaria com ciúmes de mais companhia . No entanto, aconteceu o contrário. O pequenino ama tanto a irmã que não quer se separar dela.

O pequeno Brooks, desde que viu sua nova irmã, seus olhos brilhavam. Quando o pai, Logan Williams, a carregava, o garoto não tirava os olhos dela até que deixassem que ele estivesse perto. Isso foi visto em um vídeo publicado pela família.

O mais emocionante de tudo, assim que os pequenos Collyns são afastados, Brooks começa a chorar. Eles devem trazê-la de volta para que o menino fique feliz novamente.

“Posso dizer que serão melhores amigos. Não tínhamos certeza de como Brooks reagiria ao ter um bebê perto dele e se ele ficaria com ciúmes de ter que compartilhar cuidados “
, disse Ashlyn em conversa com o Daily Mail .

Mas foi muito fofo, ele já a ama tanto. Ele é um jovem tão amoroso e sua reação nos agradou. Quando ele a conheceu no hospital, ele reagiu exatamente da mesma maneira, então tivemos que capturá-lo em vídeo “, acrescentou.

Este vídeo fofo se popularizado nas redes sociais e no Facebook já atinge 2.800 reações, 679 comentários e foi compartilhado 3.900 vezes.
COMPARTILHAR

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS