De novo na programação da globo, em Vale a Pena Ver de Novo,  a novela Por Amor traz uma personagem que chama atenção Kátia uma mulher bonita, prática e com muito alto astral.

Quem interpretava o papel era atriz Giovanna Gold, ela relembrou no Gshow, e diz ter muito carinho pelo papel. “A Kátia era aquela fofa, amiga da cabeleireira. E concebi o personagem meio mamma.”

Mesmo após 22 anos da primeira exibição da novela a atriz ainda é tietada nas ruas. “A fama que a Globo dá é uma delícia. Pergunto logo: ‘quer tirar foto?’ É aquela farra. Ou seja, não é sucesso à toa. Estava na Saara (centro de comércio popular do Rio de Janeiro), e as meninas do caixa, uma família e os seguranças vieram me falar de Por Amor”, conta ela.

Alimentação saudável

Giovanna atualmente está afastada da TV. Mas a atriz não pretende ficar parada ela pretende investir no ramo da alimentação saudável muito em breve.“Busco um investidor para um scooter truck com a alimentação mais saudável que existe. Acho que a humanidade está precisando consumir luz.”

A ideia é vender um suco de luz, uma poderosa fonte de energia. “Suco de luz é uma alimentação germinada. A semente pega a luz e germina, portanto, é energia vital que se ingere. Muito bom para a saúde, para as células, para o cérebro, para o sangue. Além de ter uma sobra enorme de lixo orgânico, que iria para a compostagem virar adubo”, explica Giovanna Gold.

Corpo e mente sã

A atriz atualmente está com 55 anos, e uma das suas principais peocupações é cuidar da mente e do corpo. Giovanna é professora formada em ioga.

A atriz contou ao Gshow os segredos para não cair em tentação e pisar na jaca. “Tenho um corpo perfeito, saúde perfeita, e ainda sou bonita. Gratidão. Não tem nada de errado em se cuidar e ser feliz, ter vida interior, eu gosto. Escolho a informação que quero, procuro comer quando tenho fome, beber quando tenho sede, dormir quando tenho sono e isso não tem compromisso em agradar ninguém.”

A atriz ainda comentou sobre essa liberdade de fazer o que bem entende. “Vou enganar a quem colocando preenchimento de lábio para preencher um vazio interno? Não rola.”

Com informações:Gshow

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS