O ator americano Matt Damon, que a partir de 21 de dezembro entrará em cartaz no Brasil com o filme Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso, com direção de George Clooney, revelou a uma rede de TV que seu pai está gravemente doente.

Para acompanhar sua família neste momento difícil, o ator, de 47 anos, pediu que os fãs rezem por ele. “Receberemos as orações assim que nos enviarem!”, disse Damon.

O ator nunca tinha feito uma declaração pública sobre sua fé.

O pai dele, Kent Damon, sofre com um tipo de câncer que atinge o sangue. A doença foi diagnosticada há seis anos e, na época, o ator demonstrou preocupação sobre o estado de saúde do pai.

Naquele momento, ele declarou à imprensa que “havia perdido alguns amigos íntimos para o câncer”.

Mesmo que a doença pareça progredir lentamente, a luta do pai afeta a vida profissional de Matt. Por isso, ele decidiu cancelar sua participação em alguns eventos, como a premiação da Academia Britânica de Cinema e Televisão, para ficar junto com Kent.

“É maravilhoso ser pai dele”

Esperamos que Kent Damon continue assistindo por muito mais tempo o sucesso deste filho que ele tanto admira, como declarou em 2011: “Ele é tudo que se poderia pedir a um filho. É maravilhoso ser pai dele”.

Na batalha contra o câncer, além das ferramentas disponíveis graças aos progressos científicos, muitos pacientes recorrem à espiritualidade, buscando a ajuda e proteção de Deus, para combater o medo ou pedir a calma e a cura.

Fonte: Aleteia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS