Para quem não conhece Chris Pratt, ele é astro de filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic Park, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Chris Pratt manifestou que acredita no poder curativo da oração, reza e ainda convida os seus seguidores a rezarem com ele.

Na segunda feira através do Twitter, o ator demonstrou preocupação com o cineasta Kevin Smith, que sofreu um ataque cardíaco, e tuitou a seguinte mensagem:

“Kevin, não nos conhecemos muito bem, mas eu gosto demais de você desde Clerks e estou rezando muitíssimo por você porque acredito no poder curador das orações. Vocês podem rezar comigo, pessoal!?”

Leia também: O que cada signo precisa numa relação amorosa

Em 2 dias, mais de 72 mil pessoas já tinham apoiado e mais de 7 mil tinham compartilhado o tuíte do ator.

Como sempre existe quem prefere criticar a atitude do ator, taxando atitude como crença pessoal, como “Legal, mas quem salva vidas são os médicos e enfermeiros, não as orações”.

Estendamos as nossas preces também ao próprio Chris Pratt, para que a sua fé não ceda diante das críticas vazias e das tentativas rasas de ridicularização que bem conhecemos.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Com informações: Aleteia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS