Algumas semanas atrás, contamos a história inspiradora de um jovem dançarino africano que treinava em condições precárias . Ele tinha talento impressionante, simplesmente incrível. Infelizmente, ele não tinha bons implementos; de fato, no vídeo, ele é visto na chuva, com os pés descalços e em um local inadequado para explorar suas capacidades.

Agora, ao conhecer o garoto, ao ex-dançarina e CEO da “Bookings Africa” , Fadé Ogunro, ofereceu-se para pagar pelos estudos de Anthony. O jovem impressionou o mundo inteiro com sua performance , apesar de seus poucos recursos. Ele nem tinha música, mas isso não o impediu de desperdiçar habilidades. Muitas pessoas afirmaram que alguém famoso o patrocinaria, tornando-se realidade graças a Fadé.

Deixamos vocês com o vídeo que tornou Anthony famoso:

O menino é natural da Nigéria, um aluno da academia Leap of Dance, que o destacou em sua conta do Instagram .

E ele foi ao redor do mundo. Todos celebraram seu incrível talento, esperando que sua sorte mudasse e sua vocação não fosse desperdiçada. Este é um sonho tornado realidade.

Através de sua conta no Twitter, Fadé tornou público o anúncio de sua colaboração. É um dinheiro muito bem investido, porque ela diz não ficar surpresa se em alguns anos ver Anthony viajando pelo mundo como um grande bailarino.

“Como ex-dançarina, tenho inveja de suas belas frases, suas dicas e sua graça sem esforço. Quero pagar por toda a sua educação formal em qualquer lugar do mundo até que ele se forme em uma Universidade”.

Ogunro comentou em sua conta do Twitter.

Ogunro é uma grande ativista do continente, uma artista consciente e conhecedora das realidades. As pessoas a apreciam e a aplaudem, agora com esta bela ação, ela conquistou milhares de corações, incluindo o nosso!

Anthony também saberá como retribuir sua ajuda, pois só ele sabe: Dançar melhor a cada dia, até se tornar uma grande estrela de balé.

Seu sucesso é uma questão de tempo!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

RECOMENDAMOS