A gata Luna, passou por uma verdadeira transformação nos últimos dois anos. Abandonada ainda filhote, em uma mata de Guarujá, no litoral de São Paulo, ela estava bastante debilitada e muito machucada, foi recolhida pelo voluntário Mauro Clado de Oliveira, de 35 anos, que com todo carinho cuidou do felino até que pudesse ter condições de ser adotado.

Resgate

Mauro contou ao G1, que o resgate aconteceu em dezembro de 2018, ele estava fazendo uma caminhada, e quando passou por um trecho próxima à área de mata, notou que havia dois filhotinhos abandonados no local.


Gatos foram resgatados, ainda filhotes, em área de mata de Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Mauro não hesitou e recolheu os filhotes, deu banho, água e comida. Os gatinhos estavam com muitos ferimentos, ele então os levou a um veterinário que passou a medicá-los.

Depois de um mês cuidando dos felinos, ele os disponibilizou para doação, Luna foi adotada por sua amiga que passou a cuidar da gatinha.

Como o voluntário mantinha contato constante com a nova tutora, ele conseguiu acompanhar a evolução da gata, por meio de fotos. Mauro passou algum tempo sem receber novidade da gata, até sua amiga enviou uma foto de Luna já adulta. Ele ficou bastante surpreso ao ver as fotos e ver a mudança que o felino teve desde filhote até a fase adulta.


Voluntário se surpreendeu com transformação de gato resgatado em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

“Falei que era uma gata linda e ela me disse que era a Luna, que eu tinha resgatado. Fiquei surpreso, dei os parabéns por cuidar muito bem dela. Hoje eu sei que foi Deus que fez eu passar naquela rua, porque se eu não tivesse passado, ela e a irmã iriam morrer“, afirma Mauro.

Transformação bomba na web

O voluntário ficou tão surpreso que decidiu compartilhar a mudança nas redes sociais, o que ele não esperava é que as fotos fariam tanto sucesso!

As imagens de Luna alcançaram milhares de reações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. “Até me arrepiei quando vi, é muito bom ver uma coisa que você cuidou e depois ver o resultado”, finaliza.

Com informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS