Ao receber um lindo cãozinho como presente póstumo do pai, o garoto Logan Kavaluskis, 13 anos, não segurou as lágrimas, Joe o pai do menino morreu em 8 de janeiro de 2020, aos 47 anos, após uma longa batalha de 9 anos contra o mieloma múltiplo.

Vídeo emocionante

O vídeo é emocionante! Logan aparece dentro de um carro em Hudsonville, Estados Unidos, onde conheceu o filhote pela primeira vez. A família quis fazer uma surpresa ao menino, só contaram que estavam indo buscar um cachorro, mas não revelaram de quem era o presente.

O pequeno Boston Terrier se acomodou no colo de Logan, foi ai que o primo do menino Jon, revelou que quem organizou todos os trâmites para chegada do cão foi o pai do garoto Joe, antes de falecer. “Seu pai queria que você tivesse um filhotinho”, diz Jon.

Logan muito emocionado diz que ama muito o novo membro da família. O menino sempre pediu um cachorro, mas os pais nunca atenderam o seu desejo, porque o Joe tinha uma alergia grave a cães.

Antes de morrer, porém, ele encontrou um criador da raça Boston Terrier e, com a ajuda da esposa Melanie, completou seu plano. O cãozinho recebeu o nome de Indy.

Assista ao vídeo:

Com informações:Revista Crescer

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS