Por: Saber Viver Mais 

Quem não se lembra do famoso bordão: “Cala boca Magda!”

Esse e vários bordões são do talentosíssimo ator, apresentador, cineasta e escritor, Miguel Falabella. Na última sexta-feira (5), o ator foi dispensado pela Globo.

Foram quase 40 anos na emissora, onde o ator apresentou muitos trabalhos de sucesso, interpretou Caco Antibes na sitcom Sai de Baixo, apresentou durante 15 anos o Vídeo Show, o último título que Miguel apresentou na Globo, foi Eu, a Vó e a Boi.

Miguel Falabella, com certeza é um dos mais talentosos artistas da sua geração. Ele usou suas redes sociais para anunciar sua saída da TV Globo. O apresentador, de 63 anos usou uma foto antiga para ilustrar um texto onde faz um agradecimento emocionado aos companheiros de “jornada” e o público.

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada.”

“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.”

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu emocionado Miguel Falabella.

Após a mensagem ser publicada, o ator recebeu mensagens de carinho dos fãs e dos antigos colegas de trabalho, incluindo as atrizes Marisa Orth e Carolina Dieckmann.
Só podemos encerrar essa matéria com uma das frases mais usadas pelo apresentador ao encerrar o Vídeo Show:

“Um beijo muito carinhoso, fiquem com Deus e até…”

Com informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS